7.5.10

Apresentação do Mira! Mira! nesse sabádo


Nesse sabádo dia 8 de maio, vamos nos apresentar no Bazar Clube das Pin-Ups, com o espetáculo Mira! Mira!
Misturando moda, música e arte, esta é sua chance de se divertir.
Estaremos do lado de fora com nossa caixa mágica, recebendo todos vocês.

Até!

20 comentários:

  1. Olá, mandei um e-mail pra vocês, urgentíssimo, aguardo respostas!

    ResponderExcluir
  2. eu acho o nome do seu blog um tanto quanto peculiar, ele me encomoda tanto ao ponto de eu tossir sangue, aguardo um feedback, beijos no cotovelo

    ResponderExcluir
  3. como o amigo de cima disse, realmente esse nome causa tosses sanguinarias. beijos no joelho

    ResponderExcluir
  4. como representante do site comca venho proclamar guerra contra vossa pessoa, como os colegas acima disseram este site causa tosses sanguinareas e está prejudicando a população de minha cidade. Gostaria de falar em particular com a senha dedê, um beijo da rotula, empresario de marketing comca oacd

    ResponderExcluir
  5. eu fiz um comentario no seu site, agora tenho o minimo de carater e comente no meu. Veja as chacaras que eu estou anunciando.

    gostei da sua iniciativa de criar um site (me elogia la tambem)
    quer almocar comigo?

    ResponderExcluir
  6. Acho que site estpa tendo muita repercurssão, serei obrigado a contatar o FBI para resolver este caso. Eu possuo caixas de som de alta potencia em casa.

    ResponderExcluir
  7. Nada como uma curva para quebrar a rotina de uma estrada reta. Peço que remova o nome "capivara" do link deste blog, pois infringe duas seções no Art. 237, sendo assim de uso internacional, registradas em copyright por Wikipédia, caso contrário sua página será removida nos próximos 10 dias. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse site de capim me deixa intrigado, pois ao digita-lo na barra de endereços me da muita fome, que tal muda-lo para eu nao ter fome e nem tosse sanguinolenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Sr por acaso 'e um animal ruminante? pois Nao sao todos que sentem vontade de comer capim quando ouvem essa palavra.
      Se o sr nao for um animal ruminante eu recomendo que procure um psicologo.
      ate mais, ou digo, muuuuu

      Excluir
  9. Minha cara querida dona deste site, gostaria de parabeniza-la pelo sucesso repentino, porém devo concordar com meus amigo a cima que esse site realmente causa tosses sanguinolentas, e isso é um ponto muito positivo para minha pessoa, pois sou médico e recebo várias pessoas com o mal da tosse sanguinolenta. Gostaria de fechar uma parceria com vossa pessoa. Que tal ?

    Beijos no pâncreas.

    ResponderExcluir
  10. Ola, venho trazer a noticia que um grande amigo meu faleceu com o mal de tosse sanguinolenta. EU DECLARO GUERRA CONTRA VOCES. ele era um amigo bem proximo, gente fina, so que agora ele nao esta mais aqui.
    tomara que um raio caia no servidor de voces.

    Beijos no intestino delgado.

    ResponderExcluir
  11. Me chama de pendrive, me engata na sua entrada USB.

    ResponderExcluir
  12. gata, seu pai fabrica letras grandes? pq vc pe um tesão

    ResponderExcluir
  13. EU VIM EM NOME DE CHESSUS CHRISTO DIZER QUE O MUNDO VAI ACABAR! PEGUEM SUAS MALAS! ENCHAM SEUS BARCOS COM ESPÉCIMES DE ANIMAIS! FUJAM EM QUANTO AINDA É TEMPO! MEU NOME É OSVALDO E EU PRECISO PROCLAMAR O BEM ! EU TENHO UM FONE DE OUVIDO AQUI EM CASA E TO VENDENDO POR 10 CONTO SE INTERESSAR SÓ ME PROCURAR. QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!

    ResponderExcluir
  14. O senhor faz parcelado??? Osvaldo preciso falar com você!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o motivo por qual ninguém do site veio responder aos comentários de vossos colegas aqui acima. Isso é falta de comprometimento com o site, ainda mais em uma data de ouro como esta que o site está estourando, está sendo um dos sites mais acessados do Brasil. Gostaria de pedir que vossos líderes deste web site da blogosfera nos respondessem, pois somos humanos e temos sentimentos. Como vocês se sentiriam se comentassem algo com alguma pessoa e não recebessem uma resposta? Estou profundamente magoa com vocês. Além de não nos responderem o vosso site causa tosses sanguinolenogenas. Gostaria de dizer que sou da elite da fonseca e estou muito ofendido com vossa atitude.

    Passar mal.

    Barão da fonseca

    ResponderExcluir
  16. entre em contato comigo, estou interessado em publicar materias no seu site, pois me interesso muito por teatro.
    meu tell: (019)8313-3353
    Meu nome: Rafael
    grato

    ResponderExcluir
  17. Isso é uma vergonha para os criadores deste blog, ninguém veio responder aos nossos comentários, estou recrutando um grupo de amigos para destruir este blog pois nao gostei nada da atitute de vocês, seus desgraçados, vou caçar vocês até o vale da piraíba

    ResponderExcluir
  18. fazem 7 meses que estou aguardando a resposta dos moderadores desse site... esse blog está prestes a ser destruido já que o botao que faz com que esse blog seja mandado para a conchinchina do cyberespaço está pronto... obrigado pela atençao moderadores.

    ResponderExcluir